quarta-feira, janeiro 10, 2007

A amizade



Para as melhores amigas: (Marisa, Nadine, Cátia Bruna, Mónica, Cidália, Soraia e Tânia, 9ºA Tixa e principalmente para a minha menina Sara do 8ºb)

Eu venho dizer que acima de tudo a amizade é um sentimento verdadeiro, que se sente com o coração e não se toca, é vivida com aquelas pessoas a quem chama-mos amigas, amigo não é uma palavra que se diga da boca para fora, é um sentimento vivido, amigo é aquele que nos ouve, que está lá quando nós mais precisamos, está sempre pronto para dar um ombro amigo, uma palavra, um abraço, um doce suspiro, uma palavra suave um respeito inacabável, um carinho que nunca se esgota, amigo confia, amigo sabe guardar segredos não mente nem esconde, não omite a verdade, simplesmente conta também connosco assim como nós contamos com eles. Estas palavras são ditas do coração simplesmente para vós adoro-vos a todas sempre que precisarem eu estou aqui….
Um beijinho com saudades minhas santas Andreia 8ºB

Sem comentários: