quarta-feira, dezembro 20, 2006

Uma carta do Pai Natal

Eu Pai Natal venho por este meio informar que, para além de ser Pai Natal, não tenho meios de dar todos os presentes que os meninos fazem questão em pedir. Nestes últimos anos tenho recebido cartas muito estranhas como por exemplo: eu este ano já recebi uma carta a dizer “olá querido pai natal, eu chamo-me Elísio e venho pedir uma namorada nova…” não acabando assim a carta deste menino! Digam-me, como é que eu vou arranjar-lhe uma namorada nova? É destes tipos de pedidos que eu recebo, não só mas também recebi uma menina a pedir um rolo de papel higiénico, mas vocês acham que eu vou oferecer uma coisa que custa para aí 0.50€ a vulso só se ela sofresse dos intestinos, mas ela nem essa indicação me deu ora essa. Eu até quando contei as minhas amigas renas e ao meu assistente eles choraram de tanto se rirem, mas não pensei que foi só estas cartas estranhas que eu recebi há muitas mais, mas como não tenho tempo para andar aqui a escrever pois tenho que ir fabricar as prendas que os meninos me pediram pois aqui no pólo norte não há lojas nem centros comerciais onde eu as possa ir comprar, mas agradeço que os meninos deixem de mandar cartas estranhas e principalmente anónimas, pois os meninos que mandam essas cartas têm que pensar…. Pois sem destinatário não há prendas para ninguém.

Sem comentários: