quarta-feira, dezembro 06, 2006

"Gritos" das claques do FC Porto

Força Porto
Força Porto allez, força Porto allez, força Porto allez, força Porto allez, oooooou, força Porto allez, força Porto allez, força Porto allez, força Porto allez.....

Allez Porto
Allez Porto allez, nos somos a tua voz queremos esta victoria conquista-a por nós!

Tripiero eu sou
Tripeiro eu sou, e tenho o Porto no meu coração, serás sempre a minha paixão, eu dou a vida para seres campeão, a mim não me interessa onde vais jogar, seja onde for sabes que eu vou lá estar, nem a morte nos vai separar, até no céu por ti eu vou cantar.

Força grande Porto
Fotça grande Porto allez, allez, nós não paramos de cantar por ti, força grande Porto allez, allez, nós não paramos de cantar por ti, força grande Porto allez!

Somos nós
Somos nós, a tua força a tua voz, tu nunca estarás só e a força do Porto vence por nós!

Lampião
E quem não salta é lampião, olé, olé. E quem não salta é lampião, olé, olé!!!!

Somos os Ultras
Somos os ultras do grande Porto, estamoos contigo até à morte, o nosso orgulho é ser Tripeiro, e fazer de ti sempre o primeiro.
Em qualquer lado
Em qualquer lado, em qualquer estádio, só para te ver, Porto allez, Porto allez.

Baía
Seja de noite ou de dia no dagrão em qualquer estádio 99 é o Baía defender o Porto em todo o lado aqui cantando estamos a torcendo, aqui saltando estamos torcendo, aqui grintando estamos por ti .... Porto... Baia... Baia!!!

Ricardo Gomes

Sem comentários: