quarta-feira, dezembro 13, 2006

Carta do Pai Natal


Eu, assistente do Pai Natal venho por este meio comunicar que o Pai Natal está farto de receber cartas muito estranhas.
Venho também pedir aos nossos queridos meninos que deixem de enviar cartas com pedidos anónimos por exemplo no ano passado enviaram uma carta a dizer: “Querido Pai Natal eu queria-lhe pedir um pedido especial, que pedisse ao meu pai para não deixar o meu cão no quintal porque está muito frio e ainda por cima não tem casota por favor."
Isto não é normal!!!
Meu caro amigo não conheço o teu pai e mesmo assim como é que queres que te ajude se tu não assinas-te a carta? Para a próxima assina, assim acho que te posso ajudar.Para o ano, se Deus quiser, mandas-me uma carta mas assinadaJ e eu dou-te uma casota para o teu cão felicidades para todos um bom ano novo…
Bruna Rocha

Sem comentários: