quarta-feira, dezembro 20, 2006

EU PAI NATAL


-Estou farto de receber pedidos estranhos.
-Ainda hoje recebi uma carta de uma menina chamada Tula, pediu-me que lhe desse uma fada porque era uma menina que não tinha amigos. O que posso fazer é mandar-lhe um amiguinho. Não tenho tempo nem idade para ir caçar fadas.
-Toda a gente sabe que as fadas não existem mas tem que se confortar uma criança. Mas isto não acaba aqui, ontem um rapazinho pediu-me uma máquina fotográfica, mas ele pensa que eu sou a Worten.
-Estou demasiado velho, o Rodolfo que é a minha rena está com dores nos cascos.
-Sim, sim agora sou eu que peço a todos os meninos que não peçam ao Pai Natal coisas impossíveis de se oferecer. Ass: Rodolfo
-Mas isto não acaba aqui, há meninos que me pedem tampões para os ouvidos para não ouvir os sermões da mãe. Solução: não faça asneiras. Mas contudo vou mandar-te os melhores que encontrar na minha arrecadação, é que já passei por isso.
-Outros pedem-me Bolo Rei, por acaso a minha Mãe Natal faz uns óptimos. Mas não penso mandar-te um. Mas como sou muito bondoso vou tentar arranjar os vossos pedidos disparatados sem mais nada a dizer desejamos a todas as crianças UM FELIZ NATAL. HO, HO, HO

Ana Paula

Sem comentários: