segunda-feira, dezembro 04, 2006

Assembleia de Turma


Aos vinte e oito dias do mês de Novembro do ano de dois mil e seis, pelas oito horas e trinta minutos a presente assembleia de turma reuniu-se sob a presidencia de Fábio Santos com seguinte ordem de trabalhos: ponto um: ponto de situação do ano lectivo; ponto dois: comportamento da turma; ponto três: assiduidade; ponto quatro: outros assuntos. Na presença de todos os alunos da turma à excepção de Andreia Real, Diana Ribeiro e Nuno Ribeiro e na presença da Directora de Turma, deu-se inicio à reunião.
No ponto um, verifica-se um grande numero de negativas, essencialmente por falta de estudo e falta de atenção.
Os alunos queixam-se que os professores não entregam os objectivos antes dos testes, além de que estes são seguidos.
Nas aulas de Educação Física, tem-se verificado faltas de material devido ao peso na mochila, outros alunos não fazem Educação Física porque se sentem complexados.
No ponto dois, o comportamento tem que ser moderado, há muitas faltas de respeito, algumas faltas disciplinares, devido precisamente a essas faltas de respeito. Continuam a haver borrachas pelo ar e alguns problemas de pontualidade.
No ponto três, a assiduidade é regular.
No ponto quatro, continuam a existir alguns alunos sem livros e quase nunca fazem o "TPC".
E nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, da qual se lavrou a presente acta, que depois de lida e aprovada vai ser assinada.

Sem comentários: