quinta-feira, novembro 02, 2006

Acta da Assemblei de Turma

Aos vinte e quatro dias do mês de Outubro do ano de dois mil e seis, pelas oito horas e trinta minutos a presente assembleia de turma reuniu-se sob a presidencia de Manuela Pinto com seguinte ordem de trabalhos:
ponto um: ponto de situação do ano lectivo;
ponto dois: comportamento da turma;
ponto três: assiduidade;
ponto quatro: outros assuntos.
Na presença de todos os alunos da turma, à excepção do aluno Nuno Ricardo Queiros e na presença da Directora de Turma, deu-se inicio á reunião.
No ponto um os alunos referiram que a apesar do comportamento ser razoavel, revelam-se conversadores e barulhentos. Por vezes há alunos que atiram borrachas, bolas de papel e bolas "pinchonas" durante as aulas.
As raparigas declararam que os rapazes por vezes se mostram pouco dignos, tendo estes contrapondo que existe alguma violência por parte das raparigas contra eles.
No ponto três, não existem grandes problemas de assiduidade.
No ponto quatro não houveram outros assuntos.
E nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, da qual se lavrou a presente acta, que depois de lida e aprovada vai ser assinada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindos à "netlândia". Parabéns pela iniciativa!

António Luís Catarino disse...

Quero dar, daqui da blogosfera, um grande abraço de parabéns ao 8ºB (que não conheço, por acaso ainda não me calhou em substituições!) e à Professora Manuela Pinto pelo seu blog e pela qualidade gráfica e de conteúdos, apresentada. Um senão: isto vai ser um-vê-se-te-avias para engordar! Um bolo de castanhas? Venha ele! Já!